terça-feira, 30 de março de 2010

ASSEMBLEIA DISTRITAL DE ÉVORA EM ESTREMOZ

A Assembleia Distrital de Évora reuniu, dia 29 de Março, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Estremoz


Da ordem de trabalhos desta sessão ordinária constaram os seguintes pontos:
1. Eleição da Mesa da Assembleia Distrital;
2. Aprovação do Relatório e Conta de Gerência 2009;
3. Património da Assembleia Distrital de Évora.
A Presidência da Mesa da Assembleia Distrital ficou novamente a cargo do Dr. Ângelo João Guarda Verdades de Sá, Presidente do Município de Borba, tendo como 1º Secretário o senhor José Inácio Martins Ramalho, Presidente da Assembleia Municipal de Alandroal, e 2º Secretário o senhor Manuel João Vicente da Silva, Presidente da Junta de Freguesia de Vendas Novas. Esta composição foi aprovada por maioria, com 28 votos a favor e 5 votos em branco.
O Relatório e a Conta de Gerência, relativos ao ano financeiro de 2009, foram aprovados por maioria, com 30 votos a favor e 3 abstenções.
A Assembleia Distrital é composta por 42 elementos, tendo cada um dos 14 Municípios que integram o Distrito de Évora direito a três representantes: o Presidente da Câmara, o Presidente da Assembleia Municipal e um representante dos Presidentes das Juntas de Freguesia de cada concelho.
O Município de Estremoz é representado na Assembleia Distrital de Évora pelo Senhor Presidente da Câmara, Luís Filipe Pereira Mourinha, pelo Presidente da Assembleia Municipal, Martinho dos Santos Torrinha, e pelo Presidente da Junta de Freguesia de Santo Estêvão, Mariano João Lopes Dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário