quarta-feira, 24 de março de 2010

1,2 milhões para carros IEFP

Comentário retirado do Blog:

http://acincotons.blogspot.com/
Título:
Administrações & assessorias é que está a dar

1,2 milhões para carros
O Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) gastou este ano 589 mil euros em serviços relacionados com gestão da frota automóvel, quando em 2009 já tinha gasto 628 mil euros na aquisição de serviços de gestão, reparação e manutenção da frota automóvel. Tudo somado dá mais de 1,2 milhões de euros em carros.

Os dados constam do sítio oficial sobre contratos públicos e revelam que o negócio foi feito por ajuste directo à Finlog pelo prazo de 365 dias. Esta empresa presta serviços no sentido de negociação e compra do automóvel, gestão de sinistros e financiamento, entre outros. O contrato foi celebrado a Fevereiro de 2010, evitando assim as novas regras de austeridade que o Programa de Estabilidade e Crescimento deverá implementar, nomeadamente a regra de três carros abatidos por cada veículo novo que o Estado adquira.

Ao que o CM apurou, entre os carros que deverão chegar ao IEFP encontram-se modelos topo de gama da Opel, nomeadamente o Insignia, que tem um preço-base de 26 mil euros.
Por isso o pec não serve ou presta o estado continua a viver a grande!

Sem comentários:

Enviar um comentário